Interior Design

Interior Design
INTERIOR DESIGN PROJECTO 28 Decoração de Interiores de Espaços Privados e Públicos. Mais informações através do e-mail raquelguedespereira@hotmail.com

Organização de Eventos

Organização de Eventos
ORGANIZAÇÂO DE EVENTOS Sociais (casamentos, baptizados, aniversários,...), através da prestação de serviços. Wedding Planner (Convites, Ementas, Vestido de Noiva, Make Up e Cabeleireiro Personalizado, Fotografia, Música, Decoração, Flores,...). Mais informações através do e-mail raquelguedespereira@hotmail.com

Lugares Going Out

Lugares Going Out
LUGARES GOING OUT, destinos, hotéis, pousadas, charm hotel...com muito para descobrir e sentir...

Culinária

Culinária
CULINÁRIA HOME COOKING & DINNER OUT, as minhas receitas, receitas de amigos, sugestões, restaurantes,...

Morri de amores!

Nem queria acreditar quando encontrei esta loja, em pleno Algarve, num local tão pouco esperado! Fiquei rendida a tanta coisa bonita, tudo o que via só pensava "quero, quero, quero,...!" 
A dona, super simpática e disponível, é responsável pelo decor da loja e por muitos dos artigos expostos, uma vez que na mesma existe um mini atelier onde ela, com a ajuda do marido, fazem imensas coisas, como estas placas de madeira, pintadas à mão, ideais para a decoração do quarto/escritório das crianças! (terceira foto)  Simplesmente ADOREI tudo!






Morri de amores pelo saco da Cotton Candy, já a pensar em substituir o da M e pela colecção de canecas pintadas à mão da Franjipani, lindas!




Papelaria Inédita
www.papelariainedita.com
www.papelariainedita.blogspot.pt


3 comentários:

eucomplicotucomplicasnoscomplicamos disse...

Adorei tudo...:)

Unknown disse...

Querida Raquel, bem....que surpresa BOA este post sobre a minha loja, deixou-me sem palavras !!!
Fiquei muito feliz, muito mesmo !!
Cá dos Algarves uma beijoca enorme de muito obrigada, até breve !
Dália

Lifestyle Me disse...

Obrigada eu Dalia pela sua simpatia! E o post é 100% verdade, uma das melhores lojas que já conheci! Muitos bjhns