Interior Design

Interior Design
INTERIOR DESIGN PROJECTO 28 Decoração de Interiores de Espaços Privados e Públicos. Mais informações através do e-mail raquelguedespereira@hotmail.com

Organização de Eventos

Organização de Eventos
ORGANIZAÇÂO DE EVENTOS Sociais (casamentos, baptizados, aniversários,...), através da prestação de serviços. Wedding Planner (Convites, Ementas, Vestido de Noiva, Make Up e Cabeleireiro Personalizado, Fotografia, Música, Decoração, Flores,...). Mais informações através do e-mail raquelguedespereira@hotmail.com

Lugares Going Out

Lugares Going Out
LUGARES GOING OUT, destinos, hotéis, pousadas, charm hotel...com muito para descobrir e sentir...

Culinária

Culinária
CULINÁRIA HOME COOKING & DINNER OUT, as minhas receitas, receitas de amigos, sugestões, restaurantes,...

Restaurante Pateo de Tanger

A entrada conquistou-me de imediato, um restaurante decorado, sim, porque nem todos são! E este de acordo com o meu estilo, com um louçeiro estilo campestre, lindo, fiquei horas a olhar para ele, tiveram de me chamar! :-)
Depois um conceito diferente ao nível da restauração, um restaurante com pratos do dia e serviço take-away, mas com pinta, muita pinta! Bem localizado, perto da Av. da Boavista, mas longe da confusão, um pátio-esplanada, perfeito para as crianças, uma mesa comprida para os jantares de família ou amigos e os donos presentes marcam a diferença. Todos adoramos, eu deliciei-me com uma Empanada de Atum e uma Tarte de Leite Condensado...huuuuuuuuuuum
Agora abertos à Sexta-feira e Sábado à noite, com uma sugestão de tapas e bifes, vamos voltar com toda a certeza!
 

 


 
Rua de Tânger, 1615
 

2 comentários:

Tia Cocas disse...

Que giro amiga. Vamos combinar lá ir...
Bj

Lifestyle Me disse...

Vais adorar, vamos os 7! Beijinhos